sem saudade

Ela voltou um dia com seu corpo que castiga a alma , nem parece ter se importado ou morrido por dentro com o que fez eu me sentir há tanto tempo, me deixou ao vento , a falar com o que não tem boca e disso com o pensamento parado vinha a idéia cega e louca , de você ter me traido e partido com outra vida de touca, não posso te perdoar você não tem razão, leve consigo a sua culpa de estimação, hoje já não tenho mais saudade aprendi a te esquecer encontrei uma saída .Um dia você tinha que me perder e lembrar depois de como é a vida e que o amor é cego mais morre sim , pode ser o mais belo se transformando no ruim ; agora também não faz mal não foi um mal pecado eu agradeço por você ter se mandado , você tentou desesperadamente sentir por mim algo decente , mas não provou isso voltando ,não pense coisa boba , não estou te desculpando, você despresou o corpo de seu ser amado agora merece ficar pagando por seu pecado ; de lado pra você não fico, finjo que você não existe se um dia me deixou alegre agora me deixou triste.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 08/07/2007
Código do texto: T556966
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.