A MAQUINA DO TEMPO

A MAQUÍNA DO TEMPO

Em diferentes partes da vida se esconde um passado sem outra diferencia que possamos chegar ao futuro que sonhamos e virmos com os olhos do pensamento oque devera ser para nós ou o que sonhamos aparecera no encanto da vida como um verdadeiro verti destino que nos botaria em uma vida que sonhamos e certificamos quem somos e que vamos fazer para alcançar a perfeição e a qualidade de um modo melhor de viver e ser feliz em um mundo em diversas formalidades que se apresenta sobre o passado como um jogo a si formar em melhor estado ou qualidade e perfeição.

Como um amor a si cumprir sobre nossos desejos de amar ou amor ao próximo sobre sonhos e fantasias da juventude que sentimos na adolescência e que cumpra mais tarde para o bem.

Em diferentes partes da vida se esconde um passado sem outra diferencia que possamos chegar ao futuro que sonhamos e virmos com os olhos mais fortes e cheios de amor perla vida em que nós ponhamos as sementes plantadas para um dia nós tirarmos delas um bom fruto de bem estar para o futuro melhor de nós as nossas vidas que se cumpra em prazer.

A coisa mais remota e ativa que nos bota ao tempo de sentir prazer de estar sobre caminhos de amor longe dos ódios que sentimos pela velocidade negativa da vida que nos deixa frustrados sem pensar na real razão de viver ao tempo que nos compromete e nos espera por mais distantes que fiquem esses tempos de atividades da vida.

Belos são as coisas ainda que não criaram-se em nossos caminhos positivos mais que vão chegando á nós para um determinado prazer de ser homem de saber o que quer e por mais que venha desse fascinante tempo de euforia si a vazios que nos bote a imperfeição na vida e erguemos mais em ordens positivas e deixamos os vazios tomarem outros rumos e todas as coisas se multiplicaram por extensas vidas aos estados mais que perfeitos da natureza que é realmente extensa e cheia de mistérios mágicos que rondeia a vida e nos bota em ordens tanto negativas quanto mais positivas em pleno prazer de um veiculo soberano e templário sobre todas ações das nossas vidas.

O que deveríamos ser talvez por meios mais Elemental se criasse entre nós e nos botou com destinos sobre as belas loucuras fascinantes do tempo que mudarão as nossas vidas e nos formou de supressas extraordinárias à frente.

Talvez de tempo em tempo voltemos ao passado que foi um pouco desastroso e construiremos melhor no futuro que é mais brilhante, moderno e eficaz.

Passaremos as velhas correntes por cima do muro que ficou para traz por falta de uma boa vida adiante de nós que nos tocou demais nossos pensamentos que nós quase envelhecemos só pensando e alcançar ainda com a fé de deus o novo mundo sobre nossas vidas tremulas e cheias de virtudes projetadas pela mente que sabia demais mais faltava ainda uma lição de viver e raciocinar melhor todas as funções criadas pela mente que se abre e se fecha sobre uma enciclopédia de sonhos e pensamentos que logo adiante só restaria ao futuro que se ver sobre a mente com um talo de pescoço que se estabelece e segura a própria cabeça.

Densamente e sobre a energia sutil da alma talvez de tempo em tempo voltaremos ao passado que foi desastroso com a ressureição de uma nova vida no tempo como a própria mente que é usada como a maquina do tempo em circunstancia do passado a segurar o próprio futuro de um dia as boas coisas talvez mais que sonhadas na vida seja no futuro melhor de ter, ser, amar e nós melhor conhecer.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/03/2016
Código do texto: T5572024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.