Depoimento de uma brasileira

Hoje o meu bom dia é um bom dia vestido de verde e amarelo!!!

Um bom dia de uma pessoa cansada de ouvir que não é tirando essa corja toda que a corrupção irá se acabar.

Isso todos nós sabemos... ninguém aqui acredita em fada madrinha, em varinha de condão, onde "zas" e todos foram para "aquele lugar", de onde nunca deveriam ter saído.

Esse pensamento de que nada pode mudar, por que pode sim e para muito pior se nada fizermos, é que nos torna seres apáticos, coniventes com essa situação caótica em que se encontra hoje o nosso Brasil brasileiro. Esse País tão aconchegante, tão caloroso e que hoje, "descoberto" por pessoas inescrupulosas, anda de olhar cabisbaixo, envergonhado frente a outras Nações, a mercê da violência, da fome e do frio. Assistimos incrédulos uma saúde em estado gravíssimo na UTI, a violencia crescendo a cada dia, a nossa economia num estado lastimável e a cada novo dia um noticiário de corrupção envolvendo nossos governantes, estampado em jornais e noticiários de todo o mundo, envergonhando a todos nós, pessoas de bem, trabalhadores honestos, Cidadãos com "C" maiúsculo, pois aprendemos no seio familiar e na escola, com Professores, também com "P" maiusculo, o verdadeiro significado da palavra Cidadania, que é o que falta a esses seres que se dizem nossos representantes e destroem dia a dia toda e qualquer esperança de um futuro melhor.

Definitivamente "VOCÊS NÃO ME REPRESENTAM" e hoje eu estarei sim nas ruas, de mãos dadas com esse Povo, com a clareza de que não é o fim, mas o começo de uma grande faxina que se faz necessária.

By Katia Marques

Katia Marques
Enviado por Katia Marques em 13/03/2016
Código do texto: T5572236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.