Apaixone-se

Apaixone-se por um alguém que te ame simplesmente pelo que você é, que mesmo nos dias em que você estiver de mal humor, chateada, ele vai te tratar sempre com todo amor do mundo, sempre terá um abraço certo, uma palavra que vai acalmar seu coração, sempre mostrando o quanto você vale pra ele, o quanto você é especial, querida, amada, única. Vai curar suas mágoas, te fazer esquecer do passado. Apaixone-se por alguém que te amará incondicionalmente e mesmo se todos te odiarem ele vai estar ali te amando. Alguém que saiba exatamente do que você precisa sem ao menos você dizer. Alguém que vai estar sempre ao seu lado e nunca vai te decepcionar. Sabe, eu conheço alguém que se encaixa perfeitamente nesse "alguém". Ele é lindo, é fantástico, incrível, maravilhoso...

Eu quero te apresentar Jesus. Apaixone-se por Ele todos os dias, ame a Jesus com todo seu coração e vai descobrir que ele é o verdadeiro e grande amor da sua vida. Um amor perfeito assim só ele pode te dar.

Apaixone-se por Jesus!

Aninha Rocha
Enviado por Aninha Rocha em 13/03/2016
Código do texto: T5572477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.