BRASIL X GOVERNOS

BRASIL X GOVERNOS

O Brasil que é hoje um país do terceiro mundo mais revolucionário de todos os tempos e tem passado por grandes crises financeiras, tem ganhado muitas conquistas esportivas a melhorar toda nação que por um crescimento muito pobre de crianças tem gerado grandes problemas sociais em que a sociedade se ver em desespero absoluto contra a marginalidade nas ruas por falta de um bom governo que tenta si esquivar sobre determinados fins financeiros e econômicos e no fim bota toda nação a um delírio sem fim por falta de verba ou capital e amigos competentes.

Se depois de tantas democracias e insaciáveis comunismos se elaborasse um conjunto leal, concreto e compatível a miséria no país se deteria com mais educação, amor e trabalho e botaria a baixo a marginalidade nas ruas e construíamos mais escolas, centros terapêuticos, escolas de artes e esportes em nosso país.

Ai o Brasil seria depois de tantas republicas e trabalhos perdidos e talvez uma grande republica de amigos competentes e serviria como bom concertos para muitos países estrangeiros que estão afrente de nós e hoje estão se acabando em guerras.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/03/2016
Código do texto: T5573205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.