Prazer...

Sempre fui de mostrar o que sinto, mas nos últimos anos passei a esconder muita coisa, e acabou que meus textos ficaram escondidos também.

Sim, me escondi dentro de minha cabeça, com medo das pessoas não gostarem de mim e do que eu sou.

E com tudo isso me perdi em algo que não parecia mais ser o correto ser o que deveria ser.

Me redescobri ao ficar sozinha.

Revi aquela menina determinada, geniosa e orgulhosa e pude sorrir com vontade novamente.

Reencontrei meus sonhos e desejos.

Muita gente pode não ter gostado… sim eu sei que não.

Mas me reencontrei. Me fez feliz. Me fez mais eu.

Perdi amigos e afetos? Não… não se perde o que não tem.

Liguei para isso? Sim…

Chorei? Talvez…

Aprendi? Muito…

Se mudei? Pode ser… resolvi mostrar a mim… talvez achem que mudei.

Sou linda, orgulhosa, tímida, engraçada, familiar, caseira, nerd, geek, feliz nos momentos certos, mal humorada pela manhã, ciumenta, carinhosa, inteligente, dengosa, otaku, vaidosa, cheirosa, mãe de gato oficial, mandona, super protetora de tudo que amo, manteiga derretida, cozinheira de mão cheia e eu.

Se tem alguém que não sabe disso? Sim… aqueles que não merecem.

E se o mundo não quiser, uma pena…

E mundo… Oi!

Sim… Oi!!

Muito Prazer, Luiza…