Madrugada4

Não é difícil imaginar a pronuncia que a frase “vem cá” teria no tom quente da sua voz. Diga-me apenas uma única palavra e me leve ao passeio das suas pernas. Por favor, narre como seria sua noite de amor perfeita, e me ensine a seguir as vibrações das suas curvas. Deixe-me encostar meus ouvidos no macio da sua boca e ouvir sem parar o que você tanto quer, e como quer. Então, apague as luzes, dance pra mim no escuro? Deixe-me fazer do seu corpo minha festa, que eu deixo você acampar onde quiser no meu. Quero ouvir um subir e descer de sons vindos do seu intimo, podemos começar do zero e chegar ao infinito. E se infinito não for suficiente, coloque suas mãos na minha cintura e vamos garota de volta ao zero; porque o infinito espera pelo seu êxtase. Eu estou aqui garota, mais grite mais alto! Não sou surda, mais a promessa hoje é enlouquecer os vizinhos. Vem, vamos, mais uma vez. Eu quero apenas lhe mostrar como eu te aprecio, e que é muito, mais muito bem. Posso parar mais será quando ouvir seu corpo rugir pelo cansaço. Eu vou te vencer, vou te ganhar, vou te convencer pelo meu poder. Fique parada e assista, vem aprender comigo e depois agradeça da forma que bem entender.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 16/03/2016
Código do texto: T5575496
Classificação de conteúdo: seguro