Acorda Brasil!!!

     Agora a pouco na Record News estava passando a retrospectiva de Lula desde a liderança de greves até sua vitória como presidente, vitória esta que eu ansiei e comemorei juntamente com a maioria dos brasileiros.
     O que não consigo entender, nem aceitar é o endeusamento que algumas pessoas fazem deste homem. Tudo bem apostamos nele, votamos nele, defendemos ele e por algum tempo ele pareceu ser a salvaguarda do Brasil. Ademais, aparentemente, fez muitas coisas positivas, ou fez com que acreditassémos que era positivo. Entretanto, depois de algum tempo, vem a tona toda a sujeira que estava debaixo do tapete. Por isso, é impressionante como algumas pessoas continuam defendendo este homem como se ele fosse um deus. Ele não é!
     Admitam que nos enganamos, admitam e acordem porque ainda podemos reagir. Nos enganamos, ou talves até acertamos por um tempo. Contudo, hoje ignorar toda esta lama podre que cobre nosso país, seria no mínimo estupidez.
     Onde estão aqueles jovens que saíram as ruas nas Diretas Já e no Fora Collor? Não acredito que tornaram-se cegos, surdos e mudos com o passar dos anos.
     Acorda povo brasileiro, esta briga não é em defesa de partidos, esta briga é em defesa do Brasil!
Chirles Oliveira
Enviado por Chirles Oliveira em 16/03/2016
Reeditado em 29/04/2021
Código do texto: T5575963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.