DIREITO

DIREITO

Já é tempo de nós se juntar a fazer da vida uma escola de direito que temos que sermos mais amigo e responsável com as nossas ações que por mínimos circuitos nós nos esquecemos e erramos o compromisso de ser correto em nossa vida.

Há direito da direta ao bem do próximo, há direito por ter direito com respeito, há direito ao primeiro e escrito dever, há direito e é direito de ser um homem!

Há sempre uma escala de conceitos atribuídos com a certeza de sempre todos a direito de sempre na vida fazer o bem que faça na logica ou na linha clara que com a correta agulha se costure com certeza a abalável natureza que se dobra sobre uma dura realidade de viver e ser direito por ter direito.

É notável e delica véu que todos cumpram com seu dever o destemido papel na vida por as vesses serem desligados e débeis em uma superfície de pontos que se cumpra ao dever que se farsa do bem um estar mais pra perto de longe do mar negro que se acumula sempre escondendo nossos direitos.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/03/2016
Código do texto: T5576959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.