DEUS TE AMA DEUS TE CRIOU POR AMOR

Deus ama o ladrão, mas quer lhe salvar do roubo...

Deus ama o estuprador, mas quer lhe salvar da sua perversão covarde e insensata...

Deus ama o assassino, mas quer lhe salvar da violência contra o direito de viver...

Deus ama o preconceituoso, mas quer lhe salvar dos pré-julgamentos ignorantes...

Deus ama o pedófilo, mas quer lhe salvar da loucura contra os inocentes...

Deus ama o alcoólatra, mas quer lhe salvar do vício que corrói sua dignidade...

Deus ama o violento, mas quer lhe salvar da perdição do sangue derramado...

Deus ama o covarde, mas quer lhe salvar dos vitupérios da sua irracionalidade...

Deus ama o traficante, mas quer lhe salvar do futuro de sombras que traga os doentes em seus vícios...

Deus ama o menor delinquente, mas quer lhe salvar das escolhas irresponsáveis do seu triste desajuste familiar...

Deus ama o vândalo, mas quer lhe salvar da perca de sua cidadania...

Deus ama o vil, mas quer lhe salvar das práticas de atrocidades...

Deus ama o louco, mas quer lhe salvar da insanidade que o arrasta ao precipício...

Deus ama o drogado, mas quer lhe salvar da desesperança da perca do amor próprio e consciente...

Deus ama o impuro, mas quer lhe salvar do hoje de culpas...

Deus ama o corrupto, mas quer lhe salvar da imoralidade provocada por sua cobiça...

Deus ama o pistoleiro, mas quer lhe salvar do inferno que ele mesmo abraça na ceifa de injustiças...

Deus ama o terrorista, mas quer lhe salvar da desgraça de uma decisão torpe e medíocre...

Deus ama o preso, mas quer lhe salvar da maldição da solidão sem a lembrança de uma humanidade digna...

Deus ama o Ditador, mas quer lhe salvar de uma política que estraçalha o mundo em guerras...

Deus ama o fanático, mas quer lhe salvar das ideologias que machucam forte seu espírito sangrando sua alma...

Deus ama o perverso e maligno, mas quer lhe salvar da imensidão dum abismo que engole o mesmo no pesadelo torpe do ódio e da vingança... Seja eles todos lembrados na nossa oração...

Pois Deus ama os misericordiosos, mas quer salvar também os que nasceram com o câncer do pecado.

Assim como você, e, eu, seremos todos julgados conforme nosso falar, agir e decidir, também pelas escolhas boas ou ociosas...

Seja o nosso Deus o autor e consumador do verdadeiro amor, e nele sabemos que não há morte que risque o propósito do milagre, que é viver e ser perdoado. Amém!

Desejemos o Céu, desejemos o Nosso Pai...

Jesus Cristo nos Ama!