A magia do silencio

Uma bela explicação é, necessária para que o leitor possa compreender o silencio e perceber toda a magia que há por traz do silencio do universo.

É de fato uma magia celestial, vindo da beleza das estrelas e do misticismo dos planetas. Não podemos descartar a vossa energia perante a vossa influencia que estamos sujeito a todo instante. A magia do silencio é real, portanto ela existe como um santo remédio para todos aqueles que souberem usa-las da maneira correta.

Sem rodeios e sem mentira o homem que busca a verdade ou simplesmente conhece a si mesmo, deve serenar e adentrar no seu profundo silencio e procurar entender o seu mundo interior usando a sua introspecção, procurando aperfeiçoar a sua a alma o seu espírito e o seu corpo; dando a eles, cada um a sua dose do elixir da magia espiritual.

Vejamos o silencio como uma essência mágica, onde a semente possa ser semeada e amadurecida para no futuro breve alimentará os homens de desejos místicos ou perseverantes dos grandes mistérios do oculto.

A via do orvalho que cai perante a magia da lua e dos planetas é a essência sublime ou elixir primordial, que o homem sábio utiliza para alimentar o vosso desejo de conquistar a liberdade espiritual. Isso vem de encontro as influencias que os astros e todo o universo tem sobre o nosso destino.

Somente praticando o silencio mágico o homem pode sonhar com a sua liberdade ou seja, estar livre do destino das energias fatalistas.

O silencio do universo é a medicina divina, aquela que tem um balsamo que aquece qualquer espírito desprendido da materialidade.

A magia esta dentro de cada ser, nos batimentos de cada coração, basta ouvir, o som do coração; aprendendo assim os conhecimentos ocultos da vida silenciosa. A magia nasce com a praticidade de saber ouvir o batimento do desejo do coração. Quando se coloca a palma da mão sob o coração se houve o som infinito do pulsar da criação da vida, onde tudo teve inicio.

A magia silenciosa veleja em cada batida do coração aquietando no intimo do ritmo do universo estelar.Os iniciados sabem muito bem da graça desse santo remédio que é gerado no silencio da matriz da natureza sobrenatural.

Todo e qualquer homem que tiver controle do seu emocional terá a luz como testemunha da graça recebida pela magia divina expressada por um desejo cadenciado por atos praticados num certo rito mágico, que vem da coragem e transmutação dos quatro elementos da natureza sublime.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 09/07/2007
Código do texto: T558171