O queé  que a Odebrecht tem?

O que é que Odebrecht tem?
O que é que a Odebrecht tem...
Tem conta secreta, tem.
Dinheiro pra amigo, tem.
Tem raiva do Moro tem.
E medo de ”cana”, tem!

O que será que Marcelo Odebrecht tem a dizer que o Ministro Teori rapidamente, antes da delação sair do forno, suspende sua divulgação, manda o Juiz Moro devolver o processo de Lula para o STF e, ainda o intima a dar explicações. Em segredo, ninguém sabe o que foi apurado e a fraude fica muito “ mais melhor”, né?

Enquanto isso acontece o golpe de estado, verdadeiro, segue seu curso sem embaraço pois não há mais o que fazer com a sujeira que tomou conta do Brasil. Essa sujeira toda vai levar muitos anos para ser limpa. Não é o novo governo que vai salvar a Pátria. A sangria que aconteceu conosco é difícil de curar. Pode esperar tempos muito ruins ainda mesmo com a saída de Dilma... assim que Deus quiser.

Acredito que a corrupção está, sim, na alma do povo que se vendeu por um pão com mortadela, um passeio de ônibus com ar condicionado, de primeira. A suprema humilhação do povo que julga que Lula luta ou lutou por ele. Não percebe que ele só serve de desculpa para os planos de poder do dito cujo. O hospital do pobre não tem verba... A escola do pobre não tem verba... O transporte para o pobre ir trabalhar para pagar imposto é uma “tristeza do Jeca”... A segurança para o pobre ir trabalha e voltar para casa é de dar inveja ao pior marginal do planeta. E o pobre pensa que a esquerda pensa nele. Não percebe que pobre é que enriquece os políticos desocupados, despreparados e preguiçosos até para ler um livrinho qualquer, pois “dá sono”. Aí bate a inveja dos que sabem ler, tem universidade, escreve livros, sabem falar se expressar, tem postura, tem a altivez que a educação ensina, bebe com moderação, não usa palavras de baixo calão em telefones falando com mulheres... e por aí vai.

Acredito que por mais que os partidos tenham seus defeitos não são iguais ao PT, ao PC do B, PSTU, PSOL... Não . Não são iguais. PMDB com todos os defeitos, o PSDB com todos os defeitos com a cambada falsa que acolhem, nunca tiveram a ousadia de fazer o que o PT e toda essa esquerda desvairada fez e faz. Nunca nenhum presidente, mesmo os militares, tiveram a indecência de indicar um fugitivo da justiça para ser ministro da casa civil da presidência da República, um dia depois das manifestações do dia treze. O Lula estava com o termo de posse desde o dia 14 de março. Incrível a cara de sem vergonha dessa gente. Incrível. E ainda sai gritando: pega ladrão! Pega ladrão!... E aproveita para fugir... da polícia que vem, com certeza.

Fico estarrecida, como a Dilma diz, ao saber que o ministro Teori Zawaski pediu o processo do Lula de volta, pede que o Juiz Moro se justifique diante dele, enquanto o marginal petista segue livre e feliz. Inversão dos fatos. Inversão do que é justo. Uma decisão tomada de repente ao anúncio de que MO vai delatar, vai gravar depoimentos, vai lavar a lama. Por quê temem se são honestos e têm no Brasil a alma mais honesta do planeta?

Estou estarrecida, de novo como Dilma, de tantas notícias ruins, escandalosas que não mereceram da justiça, sequer um pedido de explicação, mas de quem é honesto, trabalhador, decente o pedido, aliás a ordem ,pois tem prazo para execução - dez dias - aí a justiça apareceu com sua cegueira e balança quebrada.

Diante da repercussão que as escutas tiveram na população honesta e envergonhada de ter colocado no governo tantos pilantras, o riquinho maluco de São Caetano, o tal de Boulos, classe média alta, bem alta, fez discurso prometendo acabar com o sossego dos brasileiros se o são Lula for preso ou se concretizar o impeachment da Dilma.
O Ministro da Justiça vai trocar toda a equipe da PF, do MP, se sentir cheiro de vazamento, sem nem precisar de provas. Será que ele vai sentir o cheiro do vazamento do Lula, do PT, dos “cumpanhero”? No caso de Lula não teve vazamento algum, teve levantamento do sigilo e acesso à Imprensa, à publicidade, à transparência que sempre se exigiu para todos, mas o Lula não pode. Ele não é igual a todos. Ele é melhor, Ele é intocável. A gente só ouve ameaça de todos os lados. É Lula, é Stédile, são os deputados e senadores do PT todo dia na cantilena do não vai ter golpe, pela TV Câmara ou TV Senado. E a taquicardia ataca quem ouve e é do lado honesto da história.

A Dilma mente com a cara mais larga do mundo dizendo que foi grampeada, que não teve direito a ... que sua privacidade.... transferindo o crime ( acobertar bandido e desviar a finalidade da nomeação) para os ombros do Juiz Moro. Precisa ser burro, muito burro para acreditar naquela conversa. Ela telefonou para o Lula que era o alvo das escutas. Mas como a consciência, se é que teve algum dia, acendeu a luz amarela e ela esperneou, e esperneia ate agora. Nunca se agitou tanto a justiça como esse partido de quinta categoria, com pedidos de HC. Foi bom pois os ministros trabalharam um pouco. Saíram da letargia.

Mas a corrente dos incompetentes em se defender, mesmo cercados dos mais caros advogados, não digo os melhores, pois se fossem melhores não estavam defendendo o indefensável, argumentam que Aécio, PSDB, Alckmim e mais a turma da direita tem trens de defeitos. Que tenham. Que paguem as contas mas não usem isso como desculpas para errar mais e pior. Não usem os erros e crimes de outros para diminuir a sujeira que fizeram. O povo não pediu que em seu nome ou por ele se saíssem a depenar os cofres públicos. Ajudar os pobres os necessitados é uma obrigação do cargo e não pode ser usada para desculpar corrupção, ladroagens, desmandos...
 
MVA
Enviado por MVA em 23/03/2016
Código do texto: T5582285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.