Um enorme pedido de desculpa

Há algum tempo atrás eu disse pra mim mesma que eu iria parar de escrever, mas eu acabei não me contendo, assim como agora, eu amo escrever, é um dos únicos momentos que eu consigo ser sincera comigo mesmo e não me julgar como faço a todo tempo, eu já estou tão acabada e eu estou sempre me sentindo assim, me machucando como se cada vez eu precisasse cortar mais fundo até minha alma pular pra fora de mim, não estou falando fisicamente agora, me sinto tão pequena e apagada, perdida, confusa e sem valor. Já faz algum tempo que eu preciso colocar tudo isso pra fora e mesmo que seja tão doloroso assumir que eu me sinto totalmente inaceitável, como se todos os lugares tivessem uma armadilha pra mim e prestes a me pegar, é um sentimento de perda total, ser insuficiente e saber disso e mesmo assim não conseguir mudar porque só vai piorar, não ter motivos pra olhar pra frente e perceber que o seu passado te dá todos os motivos pra que isso realmente aconteça. Uma vez eu escrevi “uma borracha pra apagar o passado e um lápis pra escrever o futuro”, bom, não dá pra apagar nada, o que aconteceu passou e vai sempre martelar na sua cabeça. Eu estou me sentindo como se todos fossem desistir e como se eu apenas atrapalhasse, o que realmente é verdade, uma aparência tão dura, mas tão frágil e fraca, não aguentando o mundo de modo nenhum, apenas querendo fugir. Muitos vivem falando que suicídio é apenas correr de um problema e começar um outro, mesmo que ele não seja pra tal pessoa, mas na verdade é totalmente o oposto, suicídio é a saída de toda a merda que acontece, e eu juro que você não é um perdedor se você já pensou nisso, você é maravilhoso do jeito que é e por favor não mude por causa de ninguém, por mais que você não aguente, eu sei como é se sentir mais inútil que todos, mas eu ainda estou aguentando e eu sei que você também pode.

Lívia Loback
Enviado por Lívia Loback em 29/03/2016
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5589147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.