"Coincidências" de Final de Relacionamento

Afirmar que todo final de relacionamento é igual é uma mentira, porém admito que muitos pontos podemos citar como "rotineiros", como sempre se ver perdido em meio a um mundo diferente do que conhecia com amigos que antes te acompanhavam nas cervejas e agora estão namorando, amigos que namoravam e estão solteiros, lugares que frequentavam já não são tão badalados, domingos ficam mais triste e sozinhos e por aí vai...

Cada dia é um novo aprendizado, então deve-se entrar um pouco mais nesse mundo tão diferente e o enfrentar! Só assim será possível seguir em frente.

E digo mais: coisas boas também estão aí! Como os flertes com estranhos em bares, conhecidos demonstrando interesse por você, olhares que você pode sustentar, não existem mais horários a cumprir, nem ter que dar presentes caros, nem ter que dar satisfação do que faz a ninguém... Você é livre!

Livre pra respirar, viajar, mudar, reinventar, suspirar, flertar, livre pra tudo!

Não digo que namoro é algo para te prender! Em um relacionamento saudável existe sim liberdade, porém, você admitindo ou não, ela é limitada. E agora a sua maior limitação é seu medo.

Então arrisque, mude, inove! Mostre pro mundo que ele pode ter mudado, mas você não só o acompanha como já está na frente dele!

Levante a cabeça, sorria e aceite sua nova realidade!

É o melhor você pode fazer por você!

Vania Afonso
Enviado por Vania Afonso em 29/03/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5589156
Classificação de conteúdo: seguro