Introspecção

Hoje eu não quero ver ninguém, as pessoas falam demais. Hoje não quero barulho, meus ouvidos andam cansados. Hoje não quero sol vibrante, me identifico mais com dias chuvosos e com as gotas de orvalho que ficam após o cessar da chuva. Hoje eu não quero dar explicações pelo que fiz ou por aquilo que deixei de fazer, isso me cansa. Hoje eu não quero falar ao telefone, ele dá a falsa idéia de presença. Hoje eu não quero ter que dar motivos pelo qual não me encontro muito bem, até porque nem eu mesma sei. Hoje eu não quero ter que olhar nos olhos, os meus andam caídos e com olheiras enormes. Hoje eu não quero ser legal com ninguém, até porque não sou obrigada. Hoje eu queria ser um casulo, e não ouse me questionar, esses dias de pouca luz me deixam assim, meio antissocial e completamente chata, serei capaz de lhe agredir com meus silêncios, é minha forma de defesa, me sinto ameaçada quando tentam me entender, me sinto ameaçada quando afrontam minhas introspecções. Hoje eu só quero me esconder, de preferência em um lugar escuro e gélido e por hora distante de tudo e de todos... Hoje eu não me reconheço humana!

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 30/03/2016
Código do texto: T5589532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.