Invisível

á tudo tão estranho, antes estava tranquilo e calmo, mas parece que de repente o céu escureceu, o que outra hora era ensolarado, bonito, e passaros cantando, ficou tão escuro, quieto, frio e chuvoso.

Já não consigo levantar da cama, o meu corpo pesa, tentando suportar o peso imensurável que a solidão colocou sobre mim.

Meus olhos dispertaram de um sonho, mas permanecem pesados de tristeza, e assim como lá fora a chuva incessante cai, minhas lágrimas também inundam o meu ser. Estou só.

Sempre estive, dentro deste quarto as minhas companhias tem sido, a tristeza, a solidão, e os demônios que não me deixam dormir.

Saio da cama e automaticamente mwu corpo cai sobre o chão gelado, meu corpo está quente, minha minha alma congelada.

Os dias tem sido torturantes, não há outro jeito se não desejar a morte, já estou me despedaçando aos poucos mesmo, estou morrendo muito a cada dia, e o que ainda me mantém respirando é a certeza que aquela corda bem ali, será um caminho sem volta para as profundezas do inferno.

A dor é intensa, e já deixei sinais de socorro, mas ele nunca vem.

Encurralada por medos e traumas, presa dentro de passados e saudades, acorrentada por sonhos que não acontecerão...

Enquanto isso, meu desejo é morte, afim de apagar comigo minhas dores, meus medos, meu passado, meus sonhos... Serão os únicos a chorarem por mim, pois estão comigo desde muito tempo, o tempo todo