O QUE TRADUZ OS PENSAMENTOS?

--O que traduz os pensamentos?

-- Quando ela fala? Traduz:

Que a tela imaginária oculta:

Está como botão desabrochar a vida

Está inquieta e esperançosa...

Em seu viver, há dois horizontes:

A saudade das emoções vivenciadas,

A esperança dos novos tempos que hão de chegar.

Deseja o que lhe faz falta em seu viver...

Alguém que possa lhe ajudar a viver intensamente:

A viver com mais humildade; um jeito mais inteligente,

Mais seguro, com beleza, menos nebuloso!

Deseja registrar em detalhes as emoções sentidas

Por tudo que sente; por tocar e lhe tocar, por vê,

Por troca de olhares; pelo real das paisagens a tudo.

Há ternura na alma que clama!

Deseja o varonil racional

Que luta por uma razão que

Traduz por todas as emoções.

Que ouça, ouça a voz dos pensamentos!

Que ouças o pedido de graça por uma saudade

Ecoando suavemente no esplendor

Da alvorada num fio de esperança:

Desejos que pedem por um viver intensamente!

OBRIGADA AMIGO POETA MARCUS RIOS! FELICIDADES ...

O pensamento se traduz quando falamos, e faz com que a tela imaginária que temos dentro de nos, vai desabrochando como um botão para a vida, fazendo com que a etiqueta seja esperançosa.A saudade das emoções são vivenciadas juto a esperança de um novo tempo que muito em breve irás chegar e alegrar o nosso coração.Devemos sempre registrar em detalhes as nossas emoções que muita das vezes possam ser sentidas através de muitas emoções.

OBRIGADA AMIGO POETA ROSELVES ALVES! FELICIDADES

Brilho de esperança na intensidade da vida. Que os pensamentos sejam como nuvens brancas alcançado voos e sonhos. Que os sentimentos sejam pacíficos feito a imensidão azul. Todo bem nesse universo de infinita poesia. Paz e luz.

OBRIGADA AMIGA POETISA UMA MULHER UM POEMA! FELICIDADES

O pensamento traduz o que o coração fala e pede num grande sentimento de amor.

OBRIGADA AMIGO POETA APAIXONADO JOVEM! ABRAÇOS POÉTICOS.

/A beleza dos sentimentos vem transformando com o passar do tempo trazendo boas esperança a todo momento, com aquela bela e maravilhosa saudade no coração sem lamento//Parabéns pela Belo e singela composição em torno do seu pensar. Abraços e beijos no seu coração..

OBRIGADA AMIGO POETA JAMES ASSAF! FELICIDADES.

Nos pensamentos como na vida sempre há três tempos. Um passado imutável, um presente de escolha e um futuro incerto. Somente o agora temos, mas é preciso cuidado, pois num piscar de olhos vira passado. Valorizemos os erros eles educam, aprendamos a escolher e aceitar as consequências. Vivemos numa corda bamba cujo amor é a vara de equilíbrio...

Helenita Duarte
Enviado por Helenita Duarte em 01/04/2016
Reeditado em 09/04/2016
Código do texto: T5591818
Classificação de conteúdo: seguro