Mais um!! VIVA!

"NA COLÔMBIA POVO TOMA AS RUAS E EXIGE A DEPOSIÇÃO DO PRESIDENTE JUAN MANUEL SANTOS POR SUA ASSOCIAÇÃO COM OS ASSASSINOS COMUNISTAS DAS FARC.


No Blog do Aluízio Amorim li a notícia e vi as fotografias. Uma maravilha. Lá também o povo foi enganado pelo atual presidente que depois de eleito se aliou ao que de pior existe no mundo: as FARC que faz parte do FORO DE SÂO PAULO, fundado por Lula e Fidel Castro.



Os comunistas estão começando a dar com os burros n'água.
A reportagem do Blog é um alento quem não quer perder a liberdade. Esclarece e estarrece sobre os acontecimentos na Colombia
Vamos nos livrar, dessa praga que matou milhões de pessoas pelo mundo e ainda continua matando.

Existem as atas dos encontros do Foro e lá contém os nomes dos participantes do foro e seus objetivos nada democráticos. Basta um clique no Google.

Lula se orgulha de ter contato, amizade com elementos como as FARC. Ele é democrático, tolerante, e despreconceituoso. Pois é. Quem é contra é intolerante, preconceituoso, antidemocrático.

Existe um ditado bem antigo, bem antigo, que diz: Diga com que você anda e eu te digo quem você é. Simples, não é? Só se junta com o errado quem está de acordo com o erro. Só rouba quem é ladrão. E não melhora pra quem rouba pelo pobre ou para distribuir ao pobre pois é a mais deslavada mentira. Quem rouba um grampo, rouba um banco e defender ou desculpar ladrão de pote de margarina é defender o roubo, pois não é a quantia, ou o que roubou, mas o ato de roubar que está em cena.

E o roubo está sendo desculpado, justificado por pessoas carentes que são usadas e roubadas de todas as formas: a sua dignidade em defender bandidos está no chão e ele a pisa sem dó.

Mas porque isso acontece aqui no Brasil? Porque o país ficou desordenado, desarmonioso, a sociedade, as pessoas ficaram deseducadas, perderam o senso do Bom, Belo e Verdadeiro. Misturou tudo: o joio e o trigo estão no mesmo cesto. E que quem tenta separá-los é contido em nome da tolerância, do preconceito. É o politicamente correto, tantas vezes ouvido, que foi assimilado. Perdemos o senso de ordem e quem vive numa sociedade desordenada, sem ordem, sem beleza, sem verdade passa para os filhos que crescem dessa forma desordenada, incapaz de ouvir coisas bonitas, belas, de ver coisas boas, de sentir o belo. Ficam anestesiadas. Se elas não tem o senso da verdade como vão saber que estão sendo enganadas? Não vai.

Acredito que é isso sim. Desordem mental, psicológica, educacional, de todas as formas, adquirida pela vivência numa sociedade desordenada e a nossa sociedade foi desordenada, a América Latina foi desordenada e está em busca de ordem, de harmonia, de beleza, de verdade. Que Deus ajude esses povos se encontrem com o Bom, o Belo e a Verdade. Em religião: Deus.
MVA
Enviado por MVA em 03/04/2016
Código do texto: T5593281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.