Monstro

Eu tinha nove anos quando ele disse que todas as meninas são más e que eu devia ser punida para crescer diferente. Ele tirava minha roupa, colocava sobre a cômoda vazia e fazia um sinal com a boca para eu não falar nada enquanto ele me mostrava o significado de algo que eu desconhecia. Eu odiava crescer daquela forma, coberta de mimos, elogios, presentes, amor... Muito amor, amor até demais. Acho que se eu tivesse a coragem que tenho hoje jamais deixaria ele me dominar e invadir a minha cabeça, me fazendo acreditar que tudo aquilo era culpa minha. Comecei a me auto mutilar e achava que era besteira ouvir que precisava de ajuda, pois lia e ouvia pessoas falando que quem faz isso é idiota. Acho que desde que minha vida mudou, eu me perdi, não sinto mais nada por ninguém. E mesmo sabendo que ele me privou de tudo com mentiras e ilusões, ainda sim me sinto dependente dele, do meu passado, e do que ele me tornou. É terrível, eu sei. Mas é como se eu só conseguisse me sentir amada enquanto ele estivesse me machucando. E eu te odeio monstro, te odeio com todas as minhas forças, e odeio ainda mais tudo o que você fez comigo. Mas... Volte... Por favor... Eu não tenho mais ninguém.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 04/04/2016
Código do texto: T5594311
Classificação de conteúdo: seguro