AMEAÇA A BIODIVERSIDADE

AMEAÇA A BIODIVERSIDADE

Caro e ilustres amigos eu tenho andado o bastante em minha vida com muita prosperidade e afeto pela natureza eterna que sempre nos cercou com uma grande variedade infinita de belas imagens naturais em diversos lugares tanto habita-te quanto não habita-te que tomou meu coração de amor e afeto pela vida que aos poucos fui compreendendo e valorizando o meio ambiente que anda sendo atacado prejudicialmente pelo homem com sua ganancia explorando diversas matas e reservas florestais causando a fauna e a flora em diversos países do mundo que hoje não se sabe onde vai parar estes desmatamentos prejudiciais a vida dos animais e do homem na terra a matar e destruir para fins industrias e comércios ilegais de madeiras que são desatinados por grandes agricultores de lavouras e grandes industriais a botar maquinas agrícolas a desmatar lindas e encantadas florestas com seu verde tropical com lindas rosas coloridas no meio de diversas arvores gigantescas com seus vales encantados por uma satisfação e criação da natureza viva que nos faz entardecer nossas horas mais sincera que buscamos em plena vida que nós cativamos tudo pela paz e amor ao mundo das belas paisagens que entram em harmonia silenciosa com a vida como um contra tempo de luz que nos desperta para encarar as dificuldades lá fora no cotidiano desumano, abstrato e ambicioso contra nossas opiniões de ver a vida e sentir que tudo lá fora esta morrendo e é dispensável para os olhos egoísta e pecaminoso de pessoas que ver a vida de forma diferente ao contrario das pessoas que querem sempre ver o mundo prosperando futuramente sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida do ser humano e hoje são exemplos diários de um laço negro mortal sem vida que estão acabando com a própria vida e o amor pela natureza que nos surte de alimentos, amor pela vida e integridade e paz. Eu queria dizer com poucas palavras de um cidadão de bom caráter fiel e honesto que podemos mudar as nossas vidas porque amanhã o mundo lá fora ira nos agradecer e simplesmente o que fizemos hoje amanhã a vida nos mostrara o que somos hoje porque a natureza se revela drasticamente sobre uma lei discar regável que nos bota em conta de tudo que fizemos antes na vida como um retorno a retomar e levar tudo de volta para ela como uma caixa de ressonância que toca sua canção sem fim em retomadas de uma ordem que finaliza toda questão de vida na terra. Eu digo que na vida a momentos de alegrias e de tristezas quanto às fases construtivas e destrutivas que compõe todo universo junto à natureza que é Arquiteta criadora e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável que tem sempre valor mais é um exemplo criativo que nos faz amar e dedicarmos efetivamente a gostarmos e apreendemos sempre com ela por mais que ela fique em nossas memorias como as belas imagens que vimos e amamos. Obrigado!

13/01/2016

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 05/04/2016
Código do texto: T5595295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.