Confissões de três anos

Um tempo chuvoso. As lembranças voltam. Entre um momento e outro, já se passaram três anos. Isso mesmo. Tanto tempo que, até hoje meu coração bate forte e minhas cicatrizes não foram curados.

Durante esse período, minha vida multiplicava-se entre a culpa e o clichê de ouvir, "passe para outra". Apesar das novas experiências, minha vida viu-se cercada pela saudade e pela tristeza. É difícil compreender quando se está fora do eixo.

As notícias chegavam, eu absorvia. As fotos, eu olhava. No quarto, somente as lágrimas. Para mim, ainda é difícil admitir que tudo passou e que posso viver de uma outra forma. De meu coração, só restaram os machucados de um passado tão escuro.

Muitas vezes, eu ainda sonho com aquele sorriso. Ainda penso que um dia trocarei novas palavras e momentos. E espero, pela sua volta. O jeito é apagar, reviver e crescer de novo. Virar um pássaro e seguir em frente, como manda o clichê.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 12/04/2016
Código do texto: T5603191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.