Onde podemos abrigar nossa alma

Quando chove, corremos para um lugar coberto ou abrimos o guarda-chuva. Sempre estamos buscando um abrigo que faça nos sentir mais seguros e protegidos. Chegamos em casa e pensamos: aqui estou seguro (a)! . Lá fora que é perigoso. Quão enganados estamos... o perigo está dentro da gente. Com palavras severas podemos ferir alguém, podemos prejudicar quando pensamos em nossos interesses, podemos enganar, mentir, manipular, trair... percebe que qualquer um de nós podemos ser perigoso pras pessoas? agora existe sim um lugar seguro que podemos nos abrigar, quando nos sentirmos ameaçados ou que somos uma ameaça. Corra para os braços do Altíssimo e confesse tudo. Não somos perfeitos por isso é necessário diante daquEle que conhece nosso interior. Seja alguém que a sociedade não possa temer. Limpe seu coração e guarde no céu.

O coração é mais enganoso

que qualquer outra coisa

e sua doença é incurável.

Quem é capaz de compreendê-lo?

Jeremias 17:9

Acima de tudo, guarde o seu coração,

pois dele depende toda a sua vida.

Provérbios 4:23

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 15/04/2016
Código do texto: T5606279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.