Não quero ter filhos

Eu não vou ter filhos.

Quando tinha meus 26 até 30 anos eu tinha uma certa vontade em casar e formar uma família, pois bem o casamento passou perto mas não aconteceu, e filhos nenhum, nem por criação independente. Agora um passo dos 40 anos tenho certeza que não quero.

Perdi amizades da adolescência por essa minha escolha, com o passar dos anos ficou somente felicitações de aniversario e outras coisas no fecebook pq ele avisa. Já passaram mais de 6 anos que mudei de vida e de cidade de ideias tbm, não lamento por me afastar dos meus antigos relacionamentos, cada um foi pro seu rumo, e eu já era previsto que não ia seguir o mesmo fluxo, sempre fui do contra e então uma família "comercial margarina", nunca ia dar certo comigo.

Hoje eu moro sozinha numa cidade pequena longe da antiga, tenho minha casa meu carro, um emprego no qual me identifico horas amo outras odeio.

Não tenho filhos, então não tenho muito oq conversar sobre isso, não sou casada tbm não tenho assuntos interessantes a falar envolvendo relacionamentos. Meus assuntos são sobre trabalho, passeios, férias, internet, leituras, filmes, series, you tube, essas coisas de solteiros.

Sim, como toda pessoa tenho dias de tristeza e solidão, mas tbm dias felizes, alegres e de muita risadas.

Eu não tenho ideia oq seria melhor para mim, solteira ou casada, eu sei oq sinto, e oq eu vejo me mostram que está bom assim, porem sempre pode melhorar.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 16/04/2016
Código do texto: T5606757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.