Este Novo Dia. Roberta Lessaa Interagiu Brilhantemente.

Ainda não estou totalmente desperto para a vida, mas para este novo dia estou bem acordado. E a vida toda pode vir a caber nele...

Magnifica interação enviada pela querida e talentosa Roberta Lessaa. Muito obrigado amiga por abrilhantar a minha página.

// HAJA DIAS DE SONHAR E DE SONHADORES/ Nesse dia que os sonhares sigam além do conceber./ // HAJA DIAS DE DESERTAR E DESERTORES/ Nesse dia que os desertos vaguem além do amanhecer/ // HAJA DIAS DE DESBRAVAR E DESBRAVADORES/ Nesse dia que as descobertas adentrem além do ser/ // HAJA DIAS DE FAZER E DE FAZEDORES/ Nesse dia que os teares tramem além do estabelecer/ // HAJA DIAS DE ENCANTAR E DE ENCANTADORES/ Nesse dia que os encantos pulsem além do anoitecer/ // HAJA DIAS DE SABER E DE SABEDORES/ Nesse dia que os olhares encantem além do desconhecer/ // HAJA DIAS DE FALAR E DE FALADORES/ Nesse dia que os linguajares viagem além do falaciar/ // ALÉM DOS DIAS QUE PULSAM IDEIAS/ ALÉM DAS IDÉIAS PULSAM ALÉM/ ALÉM DOS ALÉNS QUE PULSA DIAS/ ALÉM DOS DIAS QUE PULSAM ALÉM/ ALÉM DOS ALÉNS QUE PULSAM IDÉIAS/ ALÉM DAS IDÉIAS QUE PULSAM DIAS/ ALÉM... DIAS, IDEIAS, ALÉNS...

Misrael
Enviado por Misrael em 16/04/2016
Reeditado em 21/04/2016
Código do texto: T5607356
Classificação de conteúdo: seguro