capitalismo

Capitalismo

hoje meu tapa na cara do capitalismo, sei que não sentir nem intimida-se.

É preciso que o mundo, abra os olhos com o capitalismo, e crie mecanismo que imponha limitas para manter a concorrência, evitando que esse modelo monopolista continue fundindo as marcas para se transformar em uma só e dominar o mundo dos preços.

Já imaginou, comprar um carro,uma bicicleta, um sapato um perfume,uma camisa os produtos de limpeza, a comida os remédios, em fim tudo se consome, de uma só marca, pagando preços abusivos simplesmente porque concorrência não existe, pois é, saibam que com as sementes já é assim.

Não vai demorar muito para vermos uma única marca em tudo.

Isso é mais real do que poderíamos imaginar a vinte anos.

O pior de tudo e que estão extinguindo posoto de trabalho aos milharessubstituind o homem por hobos em fabricas nã industritria em geral, devria fazer uma acordão para onde houve 12 funcionario udesse existir só meia duzia de robos, mantendo cinquenta por cento dos postos de trabalhos,

mas essacorrida ja ulytrapassou isso já há industrias totalmente hobotizadas com alguem numa sal controlando a hora de trabalherem e sorrirem iteragindo uns com os outros.

swe não hover um limite no dia que não tiver mais nenhum posto de trabalho como fazer para reverter com as industrias transformadas, técnivcamente.

Não vejo logica em enriquecer meia duzia no sacrificio de uma humanidade inteira o que falta para reagirmos a isso?

pois éesse senario que se apresenta numa escala velocisma

entusiasta
Enviado por entusiasta em 17/04/2016
Código do texto: T5607913
Classificação de conteúdo: seguro