Madrugada8

Observar é uma arte, além de incrível, é bem prazerosa. E como exemplo, posso tomar teu corpo com o mais puro nu: as formas como tuas linhas descem desde a face, pelos ombros, vão se perdendo pela cintura e chegam desdobrando-se em suas pernas.

Pode parecer apenas um corpo, mas não, deve-se extrair algo mais profundo disso. Posso começar citando; como é gostoso e intenso te ver se sentando em meu colo e deixando toda essa obra de arte a meros centímetros dos meus olhares frenéticos. Me fixo em ti, vejo resplandecer um viva cor das curvas, me perco, me acho e novamente; estou alucinada em como você sabe se movimentar bem.

Mas real ainda é te ver levantando com todo cuidado, se virando de costas para mim e ir se afastando aos poucos, caminhando contra mim. Você é tão esperta nisso, ah, e como! Você se mostra completamente demoníaca ao querer causar em mim, esses momentos de puro êxtase.

Vejo teu caminhar: seus pés vão se alinhando um na frente do outro, puxando a musculatura que te envolve e fazendo com que ela trabalhe na função de me endoidar. Me incita um apetite ao deparar com as curvas redondas e perfeitas que sua bunda desfila a cada passo, chega até dar uma água na boca. As papilas gustativas de minha boca se curvam diante da forma majestosa que você flui ao se dirigir para longe de mim.

Garota olha bem nos meus olhos, porque eles mostram com um brilho excessivo quem conseguiu roubar toda minha atenção. Seu corpo realmente é um tipo de hipnose, a qual eu me submeteria todos os dias; as formas que te transformam em tão excitante assim, são a minha digna perdição.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 19/04/2016
Reeditado em 21/09/2022
Código do texto: T5609417
Classificação de conteúdo: seguro