PALAVRAS DO SEU CORAÇÃO!

Tantas pessoas me admiram, menina forte, guerreira, boa lutadora, boa amiga, boa companheira, honesta e blá blá blá. De nada me adianta ser assim, se meus próprios pais falam que eu não vou ser ninguém. Eles dizem que só vou ser mais uma aqui no Rio. Não vou conseguir entrar na faculdade, não vou conseguir fazer um curso, não vou conseguir nada.

Porque eles não me dão apoio?!

Porque eles só sabem me julgar?!

Porque eles não percebem que eles não estão me ajudando em nada?!

Pra que crescer Luanna?! Eles nunca vão notar que você é uma grande mulher, eles nunca vão saber seu verdadeiro valor. Não chore por quem não merece, levanta a cabeça, vá a luta, vá atrás dos seus sonhos, mesmo que tudo e todos te mandem recuar. Não recue nunca, você consegue, você é forte, você pode sim ser uma grande mulher. Você não é só mais uma, você nunca será só mais uma. Mostre pra eles do que você é capaz, mostre pra eles que você é mulher e não criança. Mostra pra eles que filhos de peixes jamais serão peixinhos. Sorria, chore, corra, grita, pule, pare, pense, reflita, olhe pra trás somente para ter certeza de que está crescendo, não olhe pra trás a procura deles, você nunca teve apoio deles, não vai ser agora que vai ter. Bora garota.. Bora, força, chuta, soca, de cotovelada, joelhada, manda essa tristeza embora. Ela não é mais forte que você, ela é só um adversário. Seu anjinho está lá no céu olhando pra você e rindo de suas aventuras, ele te admira, ele sabe que você é uma prima foda, vai por mim menina, você consegue..

Estou aqui com você para te dá força.

Você não precisa mostrar pra eles que você é boa, você sabe o seu valor, mesmo que você esqueça de vez em quando, você sabe o quanto a filha do Rei vale. Não acredito que esteja pensando em desistir.. Você não pode tentar executar essa dor. Eu sei que um homicida não quer matar a si próprio e sim aquela dor que está sentindo. Mas não tente matar ela, deixa ela viva, pra ela vê que você conseguiu ser quem sempre sonhou. Eu "Coração" e minha amiga "Mente" confiamos em você. Cuide de mim e eu cuidarei de você.

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 21/04/2016
Código do texto: T5612014
Classificação de conteúdo: seguro