Mãe, mãezinha

Sabe mãe, hoje eu resolvi escrever. Eu a amo tanto, eu quero tanto que algum dia a senhora sinta orgulho de mim, não sei se algum dia a senhora vai sentir, só porque eu gosto de uma pessoa legal, uma pessoa estudiosa, uma pessoa que está terminando a faculdade, tem suas próprias responsabilidades, mas é um menina e não um menino. O que importa pra vcs se é ou não menino? Vocês não devem nunca opinar no relacionamento de ninguém. Eu nunca falei pra senhora largar Edmilson, eu amava a senhora, eu queria a tua felicidade, eu nunca pedi pra você parar de ficar com Antônio, policial daqui de Campo Grande, aquele negão que a senhora beijou dentro do banheiro da casa de Marcinha, tudo isso mãe me machucava, pois nenhum deles eram meu pai. Mas todos eles te fizeram sorrir. Edmilson, te fazia sorrir como ninguém.. Eu amo você e não o seu status de relacionamento. Solteira, casada, namorando. Ficando, isso não me importa. Seja feliz minha mãe. Lembra quando você foi embora pra Bahia? Todos me falavam que você nunca mais ia voltar pra me buscar, falavam que você me abandonou, mas eu sempre soube que era mentira, eu sabia que vc estava em busca de felicidade, e eu nunca lhe julguei, nunca lhe disse que isso era errado. Talvez se eu fosse uma filha, igual Jéssica é você é meu pai teriam um pouco mais de orgulho de mim, né? Uma filha "prostituta", "cachaceira", que não estuda, que não quer nada com nada, que usa drogas, que não se cuida, uma filha que manda ir tomar naquele lugar, uma filha realmente rebelde. Talvez assim vocês não fossem ficar triste comigo. Porq seria errado amar uma mulher digna de respeito? Porque eu devo seguir o que vocês acham certo pra mim? Por que não posso errar? Será que se a minha vó fosse viva até hoje ela se orgulharia de tudo que você fez? Tudo, tudo, tudo? Faça essa pergunta a si mesma minha mãe, manda meu pai fazer essa pergunta a ele mesmo também. Vergonha de ser feliz? Porque eu deveria ter? Você é meu pai já erraram muito, e nem por isso eu deixei de amar vocês. O amor que eu sinto por armas foi por causa do meu pai, lembra aquela vez que ele colocou a arma na sua cara? Quem entrou na frente para lhe defender? É, mãe foi eu. Quando vocês brigavam quem chorava com vc? É foi eu também. Será mãe que sou tão ruim assim? Eu não me vejo uma pessoa ruim, eu me vejo uma pessoa tentando ser feliz. Nunca esqueça mãe que mesmo com meus erros, eu sou humana, eu erro, mas eu também busco concertar minhas falhas. Tudo que mas quero é ser feliz, pois acho que não adianta eu tentar dá orgulho pra quem nunca vai reconhecer. Um dia quem sabe mãe a senhora perceba que eu continuo sendo aquela filha que te deu tanto trabalho quando pequena, eu continuo sendo aquela filha bruta, idiota, criança, bobona, de sempre. Aquela filha que sempre estudou e nunca levou bilhete pra casa, aquela filha que sabe lavar o banheiro como ninguém, aquela filha cafona na hora de escolher roupas, aquela filha que te deu a mão quando estava na maca de uma ambulância, aquela filha que quase morreu ao tomar três injeção, aquela filha que sempre gostou de lutar, mesmo sabendo que não era bom. Eu mãe sou sua filha, eu ainda te amo, eu mãe só quero encontrar alguém que me faça sorrir, seja um homem ou uma mulher. Só esse fato de ser uma mulher no momento já acaba com tudo que já fiz antes né? Desculpa mãe, eu nunca serei perfeita.. Mas eu sempre vou continuar te amando, mesmo se você amar outra mulher ou outro homem, ele te fazendo bem, por mim tudo bem.. Os filhos podem não ser perfeitos, mas afinal existe perfeição? Não, não existe.. A vida é feita de escolhas e tudo que devemos fazer é tentar ser feliz sem colocar ninguém pra baixo. É o que eu tento fazer.. Eu não quero matar você e meu pai, eu só quero ser feliz, entende? Desculpa mãezinha se você acha que pra eu ser perfeita eu deva amar outro homem.. 😞 aí está tudo o que penso.

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 22/04/2016
Código do texto: T5612396
Classificação de conteúdo: seguro