Cusparadas

Agora é um tal de cuspir nas pessoas e ta virando moda. De agora em diante qualquer desafeto, cuspe na cara pq "Mariavaicomasoutras" irá com as outras...

Dessa vez foi Ze de Abreu(ator)

E eu tinha a esperança que a humanidade se tornaria educada, inteligente, culta, sem ódios, civilizados...Isso quando eu tinha uns 13,16 anos e assistia aos filmes de ficção científica kkk. Ai eu fiquei adulta e agora sou quase uma anciã e vejo que a Bíblia está certa: a corrupção geral da humanidade.

Vejo claramente que dar a outra face, calar-se perante tolos não é humilhação, é sabedoria, e uma maneira de nos resguardar de foices, tiros e cuspes!

Cada dia acredito mais nas profecias!

Pelo que vejo daqui uns dias o retrocesso será tão grande que voltará a caça as bruxas e aos cristãos, sem piedade!

Uns a favor da volta da ditadura, outros contra e ainda não se deram conta que nada, nada nesse mundo vai satisfazer a todos e que esse mundo é uma passagem pra algo melhor, incorruptível pq só um governante será capaz de governar com toda sabedoria: Deus

Sério que estão desfazendo amizades por causa de ladrões e corruptos? Farinhas do mesmo saco? cada qual se protegendo e puxando a sardinha pra si?

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 23/04/2016
Reeditado em 23/04/2016
Código do texto: T5613869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.