Olhe para DEUS....

Mais um dia que amanhece e DEUS se faz presente ,no sair do sol e no ar que respiramos na leve brisa a soprar e no canto do passarinhos que soltam uma melodia nos avisando de um novo dia ,olhe para o alto e sinta DEUS falar ao teu coração nesses momentos de dificuldades e lutas o CRIADOR está contigo pois ELE deu a própria vida por mim e por você no milagre de enxergarmos e vivermos a vida mesmo diante da tempestade que se formou na tua vida com problemas adversidades enfermidades no corpo e na alma ,segue teu caminho buscando o socorro no teu SALVADOR que trabalha de dia e de noite guardando tu e tua casa com teus anjos se acampando ao nosso redor ,se alimente da palavra de DEUS teu refúgio está nas mãos de JESUS CRISTO que conhece teu coração e perdoa teus pecados tuas falhas ,santifica teu dia tua vida teus pensamentos tuas atitudes para DEUS ,abra a porta da tua vida aceita a correção do SENHOR desce a casa do oleiro peça para CRISTO te mudar te dar vestes novas abrir teus olhos espirituais ,as lutas não acabaram más teu advogado é JESUS aquele que começou a boa obra na tua vida e te resgatou e pagou um alto preço por você na cruz do calvário quando derramou seu sangue carmesim ,não reclame ou murmure pois DEUS nos dá além do que precisamos ou merecemos temos que saber viver da melhor maneira pois hoje em todas as partes do mundo vivenciamos as guerras fomes pestes famílias se degladiando nações contra nações ,é o princípio das dores hoje tu tens a liberdade de falar de JESUS CRISTO muitos não podem nem carregar ou citar o Nome que está acima de todos os nomes e pagam com a própria vida o preço de serem de CRISTO ,más DEUS nunca nos deixará desamparados nunca nos abandonará ,clama a mim e responderte-ei e anunciarte-ei coisas grandes grandes e firmes que não sabes , lembra-te de DEUS ainda na tua mocidade e deixa DEUS trabalhar na tua vida.