EMBOSCADA COMUNISTA.

Havana em Cuba foi o primeiro lugar na América latina a ter automóvel, o primeiro lugar no mundo a ter uma empresa com energia elétrica, o primeiro do mundo a ter ar condicionado.

O quanto mudou após a implantação comunista era para estar a frente do Brasil em tudo, mas os comunistas acabaram com o sonho dos cubanos.

Para que o comunismo seja implantando em uma civilização sem nenhuma vez ter sido aceito espontaneamente só com um golpe.

Assim foi a revolução em cuba 1958, mas o que chamam de revolução por caprichos maquiados foi na verdade a guinada para o caos Boliviano.

E o pior é que a destruição comunista sempre almejou o Brasil, e esse tabuleiro, esse xadrez já tem suas peças em jogo a muito tempo.

E covardemente o comunismo sempre age contra uma população leiga e desinformada, a nação Brasileira mal começou a engatinhar politicamente e já se encontra diante de uma emboscada, e da eminencia de um confronto contra a revolução ou guinada comunista. Uma população que ainda vota em candidatos por sua capacidade e possível melhora de um país em sua maioria não se sabe quando estão votando na direita ou na esquerda e nem conhece o destino que os espera por se votar errado, tão pouco votam em partidos.

A esquerda tem lutado estrategicamente a décadas, para implantar o comunismo contra vontade de 90/º da população conservadora. A esquerda disfarçada de ingênua por ter uma presidente que mal fala uma palavra sem erra estrategicamente engana quem se deixa desarma pela falsa inofensiva da esquerda.

É só olhar a sua trajetória no Brasil, causando a intervenção militar no Brasil por reagirem a estratégia comunista, e por que o exercito achou ter estancado o mal, não se percebeu que estava saindo do governo pelo mesmo grupo que se achava estar exterminado, para quem ainda não teve essa observância, vá um pouco adiante no impeachment de Collor e vera que a esquerda esteve por trás da queda de Collor e vera ainda que a formação da oposição a color veio em maioria por grupos de esquerda que estão hoje no poder, o que não me faz descartar que o mesmo aconteceu com o Exercito. Agora se pode ver o quanto a esquerda é astuta e o quanto trabalha com a desinformação colocando a mentira a ocupar o lugar da verdade,Vejamos que tiraram praticamente quase toda informação de fora que os cubanos poderiam receber, para os manter na inércia, em cuba são poucos os que possuem internet, e os jornais e tevês são controlados, O Lula uma vez nos deu uma pista sobre isso alegando que a população iria ser tratada como gado, para que o comunismo fosse aceito, e esta bem claro isso nos roubam culpa e para que não saibamos e não reagimos, estão querendo nos estatizar a informação, estamos hoje no segundo bloqueio do WhatsApp, e estão ainda de olho no Facebook e na banda larga, tudo em prol da dominação do povo e implantação do comunismo aquela abaixo do povo. E preciso chamar o exercito de novo, o mesmo que para nos aterrorizar e fazer com que aceitássemos a colocação do exercito no banco dos réus colocaram no lugar de intervenção militar ditadura, isso veio do ódio comunista que escreve Ditadura no lugar de Intervenção, veio chamar de Ditadura o que na verdade acontece na implantação do comunismo, vem chamar de Golpe o impeachment que fez acontecer com o exercito e com Collor, veio usar o nome democracia apenas como passagem para da o verdadeiro Golpe comunista que estrategicamente veem estalando no Brasil e se fazendo no nosso dinheiro uma arma de compra de políticos para se aprovar todos estatutos da esquerda como ensinado no Pacto de Princeton.

Acostumado com uma população que age e depois assiste os fatos, assim da tempo para esquerda prepara a sua emboscada.

Enquanto esperamos dar de 1 a zero na esquerda o comunismo posiciona 5 peças no xadrez para dar xeque-mate no Brasil.

Porem sua estratégia oculta esta extremamente vista por olhos mais atentos. Pois estamos esperando em casa o tão glorioso impeachment enquanto a esquerda aproveita o nosso acomodamento já friamente calculado pela esquerda que esperava o povo assim agir para manter Lula fora da prisão sem ser incomodado e assim se prepararem para usar o mesmo para lutar pela presidência premeditadamente já ganha pois sabem que contam com a mídia os falsos institutos de pesquisas comprados para dar figura de vitória para fraudar a sua vitória nas urnas, e essa é apenas uma das peças movidas, pois ainda estão a tirar os verdadeiros possíveis vencedor do caminho como Bolsonaro, pois como fazer um pesquisa falsa se visivelmente Bolsonaro é carregado pela maioria nas ruas como nenhum outro político esta sendo. Como fraudar as urnas sem deixar visível a fraude.

Mas ainda tem mais planos oculto como a falsa briga com Temer onde ele fica e salva a maioria dos corruptos, além de acabar com a lava jato e colocar os petistas que mudaram para outros partidos mas que nunca deixaram de ser petistas no poder. Nesse xadrez ainda se movimenta muitas coisa do Pacto de Princeton, como a desconstrução da constituição e implantação de leis conspiratórias contar família e contra a população leis que só são assinadas através de suborno, se não não seriam. Mas minha estratégia para para entrar no jogo jogando é pedir a prisão do líder que já foi pedida por Sérgio mouro e que é segura por ministros Petistas ou subornados do PT. vamos colocar esses ministros contra parede ameaçando com o impeachment ou com a intervenção Militar que para mim não é só uma ameaça mas um peça chave para banir o comunismo e a corrupção de uma só vez. Vamos pedir o fim das urnas eletrônicas e multa para pesquisas com sinal de falsas. Se acabarmos com as urnas fraudáveis podemos aceitar sem medo a ideia de novas eleições. Vamos as ruas pois ficar em casa esperando o impeachment de Dilma é ser ingênuo, é perder a guerra, Vamos lutar pela Bandeira verde, azul e amarela, pelo país por nossos sonhos por um Brasil sem comunismo. Com o comodismo dos três poderes que insistem em não escutar o povo é preciso pedir intervenção novamente. Que viva o Brasil é que nasça o patriotismo. SOS FFAA.

arestotores
Enviado por arestotores em 02/05/2016
Reeditado em 03/05/2016
Código do texto: T5622951
Classificação de conteúdo: seguro