Pequenas coisas...

Pensando em alguns detalhes...

Tons e notas...

Sabores e sensações...

Detalhes simples como...

...A tentativa de assistir um filme com sorvete de maracujá acompanhado com granola e Nutrella, na manhã seguinte deliciar-se com iogurte de pote com polpa de morango.

...Saborear cervejas artesanais no botequim de esquina regada a fotos e boas gargalhadas.

...Passar horas no sofá da sala ouvindo o repertório que comporta de U2, Seu Jorge a Tim Maia e rir da plateia curiosa espiando na sacada!

...Esperar o jantar regado a pimenta dedo de moça e limonada suíça.

...Encher os olhos com o colorido de uma lojinha de potes ou a sabedoria e desejo de leitura de uma livraria com direito a uma gigante escadaria.

....Sentir o aroma do café americano com pão de queijo após longas e produtivas conversas que acontecem na madrugada.

...Eliminar o mau humor com a gordura do pastel em um entardecer de uma segunda-feira jejuada multiplicada com doses de passageiros planos e sonhos.

...Um conjunto de sensações inexplicáveis, pequenos momentos de verdadeira felicidade, lembranças para guardar no coração as quais a mente volte e meia nos recorda para saber a real importância de estar vivo.

Sou grata pelos pequenos detalhes...Estes são alguns dos infinitos motivos que eu escolho me apaixonar sempre!

(Janaina C. Fanderuff)

Janainna Fanderuff
Enviado por Janainna Fanderuff em 03/05/2016
Código do texto: T5624000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.