PERSONALIDADE

PERSONALIDADE DE DEUS

Devemos deixar DEUS nos tratar! Muitos relacionamentos estão sendo destruídos porque não deixamos DEUS nos tratar. A maioria das vezes, os relacionamentos (conjugal, familiar, no trabalho, amigos) terminam por incompatibilidades de gênios.

Devemos deixar DEUS mais forte que nossa personalidade. DEUS PRECISA SER MAIS FORTE QUE SUA PERSONALIDADE. O que precisa ser forte em nossa vida é DEUS e não nossa personalidade.

Quer um lar harmonioso, uma família feliz (mesmo com problemas, podemos ter uma família feliz), quer ter amigos, quer se dar bem no trabalho, então deixa DEUS agir em sua personalidade. DEUS PRECISA SER MAIS FORTE QUE SUA PERSONALIDADE

Deixa DEUS te moldar! Não deixe seus relacionamentos (conjugal, familiar, no trabalho, amigos) terminarem porque você não deixou Deus no controle de sua vida.

Que você possa ter a consciência que precisamos diminuir para deixar DEUS agir em nos.

Quando diminuímos para DEUS crescer em nossa vida e quando DEUS está no controle de tudo, até a nossa personalidade Ele muda.

Algumas pessoas dizem que nasceram daquele jeito (com aquela personalidade) e vão morrer assim. Tem um ditado que diz, pau que nasce torto, nuca se endireita, mas o carpinteiro Jesus Cristo tem poder para endireitar as nossas vidas. Quem acha que não tem jeito é porque não conhece o PODER DE DEUS. DEUS MUDA O CORAÇÃO DE TODAS AS PESSOAS, INCLUSIVE O NOSSO!

Peça a DEUS hoje, para agir em sua personalidade! Deixa DEUS entrar e tratar sua personalidade.

Na Bíblia sagrada, em Mateus 11:29 diz “ Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

(Maria Gabriela – 05/05/2016)

Maria Gabriela
Enviado por Maria Gabriela em 05/05/2016
Código do texto: T5625922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.