Respeite os animais

Sinceramente, eu não entendo as pessoas que constroem grandes templos, para louvarem a Deus, a Jesus Cristo e ignoram os seres indefesos que Deus criou.

Se omitem na defesa dos animais, e às vezes, até cometem crueldades contra eles.

Será que essas mesmas pessoas não percebem que eles também foram criados pelo mesmo Deus?

E que deveríamos ampará-los, amá-los, respeitá-los, e não deixá-los passar fome, frio, ou serem atropelados por motoristas, que às vezes, poderiam desviar, mas os atropelam e os matam sem piedade?

E ficam jogados na pista como se fossem lixo?

Como se esses seres criados por Deus fossem nada?

Não tivessem vida ou não sentissem dor?

Um País que não respeita os animais, não os protege, não luta pelo seus direitos, e que protege somente as pessoas que cometem atrocidades, jamais será um País sério.

Que acaba com o habitat natural por ganância, será que um dia essas pessoas pensam que poderão comer e respirar dinheiro?

E que não responderão por seus atos?

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 05/05/2016
Código do texto: T5625965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.