Olhar de gueicha. mulher sensual, exótica, misteriosa, perigosa, e muito atraente

Talvez, seja proposital... que ela vai, "volta e meia," ao meu local de trabalho (uma Secretaria de Estado) desfilando seu corpo turbinado, atraindo muitos olhares dos colegas, e dos demais que passam, para si. "Nooossa, meu! Quem é essa gata, Fábio?" Perguntaram-me alguns

Na época...(há um ano e meio atrás) eu tomei a decisão que julguei ser a mais certa. um relacionamento muito conflitante! estragou a relação. Onde o diálogo foi sufocado! Motivo pelo qual, gerou "o fim."

Seu olhar de gueicha... pele clara, rosto aveludado... estatura mediana. longos cabelos escuros brilhante, na altura do quadril. Corpo turbinado. Tudo que a maioria dos homens sonham em ter ao seu lado. Será?...

Quer saber? eu havia tomado a decisão certa. Acredito.

Apesar de "o fim", ter sido mal resolvido. Acusações para todos os lados, das duas partes. Hoje, ambos, novamente, estão solteiros.

Nesta sexta-feira (06/05), foi mais um dia em que ela foi ao meu local de trabalho, reslvover seus particulares, em no setor "x" (sem fazer referência específica). Na saída foi perceptível o desvio de caminho que ela fez, para passar ao meu lado... 'em silêncio, sem dizer uma palavra', apenas um discreto e rápido olhar... que ela não conseguiu sustentar por mais de um segundo. Quando viu que eu também a visualizei.

São coisas que não há explicações, nem entendimento. E a vida segue! O importante é não perder o foco na vida. Olhar adiante. Enxergar além. Ser feliz é o que importa!

****

"O amor nos leva a cometer cada loucura." (Morfeu)

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 08/05/2016
Reeditado em 10/07/2016
Código do texto: T5628903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.