Desapegar

Desapegar não significa que deixará de amar. Apenas compreende que não pode mais segurar o que tens que voar. O apego trás sofrimento. É um estado em que alma esta acorrentada. Presa ao que for que seja. Te faz mal e não deixa que a tua real essência apareça. Faz perder de você e de Deus.
Então você se esconde para que algo em que esta apegado ocupe o teu lugar.
Deixa ir o que não pode segurar.
E descobrirá que a dor de não possuir é menor que o medo de perder o que estava preso.
Esse sim te causará eterno sofrimento. A liberdade de soltar desprender te fará submeter a você. A sua totalidade. Encontrar-se com tua luz. Voltar-se para o teu coração. A sua divindade pura e incondicional. E assim atrairá aquilo que esta predestinada ao teu caminho. Afastando de ti o que não te permite fluir. Seguir.
Solta e só volta o que tiver que ser... Assim Será.
Solta o teu prisioneiro. Afinal nada é teu... E viva. Permita que a tua vida seja intensa. Inteira. Que o único apego seja teu presente. E que cada instante seja vibrante. Apaixonante.
O desapego é não ter mais posse da certeza. É tirar os pés da areia...
Mergulhar no desconhecido naquele instante descobrir que assim é mais feliz
Viver a plenitude da nossa finitude.
Eis o amor verdadeiro quando é liberto do apego.
Somos como pássaro e a gaiola é objeto usado por nosso egoísmo queremos possuí-lo. Se de fato começar a praticar o desapego verás que se tornará um abençoado ninho em que passarinho sempre estará em torno de ti a voar...
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 09/05/2016
Reeditado em 31/05/2016
Código do texto: T5630259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.