Milagre do Paraiso

Pequenos milagres acontecem todo momento. O abrir os olhos a cada manhã é o primeiro do dia. E no decorrer das horas vai acontecendo e muitas vezes nem percebemos. Somente quando precisamos sair da agitação é que prestamos atenção.
Milagres vindo em forma de uma intuição lhe mostrando o caminho a ser seguido. De um amigo que esta sempre contigo. Ou alguém que lhe estenda a mão. Quando estamos no chão. E de repente ouvir uma palavra que nos consola e se transforma em luz na escuridão. E quando já não aguentamos aparecem anjos humanos e nos resgata. E com esperança nos abraça... Milagres da natureza, a lagarta que se transforma em borboleta!
O maior de todos eles é poder ver uma criança nascer!
É claro que nesse paraíso florido tem também espinhos.
Que quer te ferir para desistir do caminho, mas há muito mais almas iluminadas, pessoas abençoadas que irão te ajudar.
Essas são fundamentais: Família, Amigos e também os Desconhecido que Deus envia para teu auxilio. E assim vamos testemunhando, e nos tornando em milagres para aqueles que estão precisando...
Pode ser que o teu Milagre não chega. É que talvez ele venha de outra maneira.
E o que pareça ser o fim continua a existir num novo princípio.
Nessa vida não temos respostas, não temos certezas,
E nesse mundo misterioso é melhor estar junto de Deus, do que seguir sozinho,
Não podemos nada fazer, nosso único poder é crer...
Mergulhar nessa emocionante aventura
Quando se acredita em Milagre
Tudo pode acontecer e te surpreender...
Fabiana Freire Semeadora do Amor
Enviado por Fabiana Freire Semeadora do Amor em 12/05/2016
Reeditado em 31/05/2016
Código do texto: T5633258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.