O fim absoluto do mundo (A Organização Desorganizada)

Um alvo. Uma tecnologia capaz de enviar palavras, pensamentos, frases! Diretamente para a mente do alvo.

Câmera. Uma câmera. Duas câmeras. Três câmeras! Diversas câmeras. Sempre apontando para o alvo desta gangue, desta quadrilha, deste culto, desta sociedade secreta, deste bando, desta maloca, deste traxe!

O alvo, pobre coitado. Mal sabe de nada. Vive sua vida rodeado de inimigos, vive sua vida rodeado de espinhos, sempre alerta, sempre assustado. A maior parte ao seu redor sabe do que de fato está acontecendo. É apenas uma questão de tempo para os que não sabem serem aliciados pela turba.

Não importa aonde o alvo vá! Ele sempre estará sendo assediado. Os motivos? Não importa, pelo menos para os alistados. São fiéis seguidores daquilo que foram condicionados para acreditar. São soldados. São salvadores da pátria. São bairriatrais. São patriarcais. São Jihadistas. São traficantes. São mendigos.

Não importa, todos são alistados. E o intuito, é destruir o alvo.

Se o alvo arranjar o emprego, mobilize toda a tropa! Deixe-o desempregado.

Se o alvo arranjar uma namorada, mobilize toda a tropa! Deixe o solteiro.

Se o alvo estiver feliz, mobilize toda a tropa! Deixe o triste.

Se o alvo estiver estudando, mobilize toda a tropa! Deixe o desconcentrado.

Não importa o que de fato o alvo estar à fazer; todos que são alistados devem obedecer.

Destrua o alvo! Siga! Obedeça! Abaixem a cabeça. Vocês estão pelo correto, vocês estão certos.

E prestem muita atenção! Não irei dizer diretamente para vocês, mas caso algum de vocês não sigam à risca o que nós determinamos, fiquem preparados, pois reservaremos o mesmo destino do alvo para vocês! invadiremos sua mente, iremos usar nossas tecnologias para lhe destruir, iremos destruir sua reputação, criaremos rumores, iremos inclusive, por incrível que pareça, enviar vozes através de tecnologias para que vocês sejam atormentados. O seu destino, será o suicídio, a prisão e a loucura.

De maneira resumida; ninguém sabe quem nós somos. Apenas sigam nossas ordens.

Vocês não passam de fantoches.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 12/05/2016
Código do texto: T5633688
Classificação de conteúdo: seguro