SUBSTANCIAR

O resumo unificado de eventos que compõem as contradições de uma vida humana, não ressalta o sentimento e a essência da história, apenas apresenta o eu biográfico e a narração sucessiva.

Assim, a composição do nosso eu biográfico, não afirma a pessoa que realmente somos, pois, ao longo da experiência percebemos que a vida é intrinsecamente auto-corrigida em quase todos os níveis, e supera as contradições das escolhas humanas.

Como um compromisso com a nossa própria vida inseparável da busca de uma existência humana coerente, é inconcebível viver sem um conceito de importância sobre a nossa história, traços pessoais e talentos para alcançar a perspectiva da sabedoria que envolve a percepção de que não há valor absoluto sobre o lugar onde vivemos.

As questões morais são atribuídas em termos de valor, onde o conceito de importância completa o vazio da falha de dever-ser, e nos motiva a alcançá-las.

Pois, se não cuidarmos de como preenchemos o momento atual em nossa vida, a nossa existência se tonará numa história sem objetivo, atualizada e cheia de eventos sem sentido.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 12/05/2016
Reeditado em 16/05/2019
Código do texto: T5633794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.