Homens

Eu não sou inteligente como gostaria de ser, talvez por preguiça de aprender ou medo de tentar saber mais e descobrir que não consigo aprender e me odiar e me menosprezar...

Estava aqui assistindo a uns videos do Leandro Karnal / "As redes sociais potencializam o poder do "eu" ?

Gosto de homens inteligentes(ele é ateu) sei disso mas não impede de gostar de algumas coisas que ele fala e assisti-lo.

Chego a acha-lo interessantíssimo, acho que é o que mais me atrai num homem.

Já disse aqui que já me apaixonei por homens que não tinham nenhuma beleza né?

Cheguei a fugir dos mais inteligentes simplesmente porque achava que eles me considerariam burra , eu me achava burra, acho que ainda me acho. Bom, quando vejo nas redes sociais alguns que falam tão errado fico pasma, e nessas horas me acho inteligente kk

Eu namorei com um rapaz certa vez e acho que ele estava bem gamado em mim mas ele fazia faculdade, era lindo e rico e achei que não era pra mim e terminei sem explicações ainda lembro dele , chamava-se Ferreirinha(apelido)

Quando falei pra uma das minhas filhas que ele tinha olhos verdes ela me disse: poxa que raiva, eu poderia ter nascido linda e de olhos verdes kk

Fiquei pensando nisso, se ela existiria. Acho que ela não existiria porque ela é a união minha e do meu esposo , ou será que ela seria minha ou nasceria dele com outra? Bizarro isso. Mas acredito que ela não teria nem a aparência nem a alma nem a personalidade, seria totalmente diferente ou não existiria.

Eu as vezes fico pensando que seria muito bom se todos os homens fossem inteligentes e que pensassem mais com o cérebro do que com...

Mas deixa pra lá!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 12/05/2016
Código do texto: T5633884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.