Choro

Estou com vontade chorar, é sempre assim quando analiso a situação mas prometi a mim não chorar mais. Chorar cria bolsas nos olhos, pelo menos foi isso que o médico disse a minha sogra, daí ela fez uma cirurgia porque estavam enormes. Eu já estou com algumas mas felizmente parei de chorar a quase dois anos.

Eu só estou agora arquitetando como mudar definitivamente o rumo da vida e quem sabe fazer algo de útil e já tomei as decisões possíveis mas nem tudo se resolve da noite pra o dia, por isso ainda restam alguns meses.

Acho que ando com inveja das pessoas úteis e por isso andei me afastando de todos, porque inveja é um sentimento horrível e jamais gostei de senti-lo.

Então, quando finalmente eu colocar tudo nos eixos eu voltarei a sorrir pra todos e manter contato.

Não chorar, não sorrir é um pouco entediante. Acho que a humanidade precisa sempre estar em movimento ou lutando por algo, ou sofrendo por algo, ou sonhando, senão a vida fica estagnada e perde o sentido. Perder o sentido da vida pode te levar ao suicidio, até hoje não sei se suicídio é covardia ou uma tremenda coragem. Creio que quem não crer que Deus está no comando e que Ele não pode tudo ou não faz nada deve ser a favor do suicídio, afinal se Ele não tem nada a Ver com nossa vida podemos simplesmente dar cabo dela quando bem entendermos.

Mas eu não me suicidaria, talvez por uma grande covardia!

MEMORIAS DE UMA MENINA, MOÇA, MULHER. BASEADO EM FATOS REAIS.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/05/2016
Código do texto: T5636693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.