Mulheres que falam demais

As mulheres são tão complicadas e misteriosas segundo os homens e eles se cansam tão facilmente , imagina se não fossem. Ou talvez seja por isso que se cansam, preguiça de tentar decifrar ou compreender.

Dia desses postaram um vídeo da série/ eu, a patroa e as crianças em que ela falava tanto que ele apertou o botão desligar... Alguém postou com toda malicia insinuando que mulheres falam muito.

Compartilhei e escrevi: se a maioria dos homens fossem inteligentes as mulheres não precisariam falar demais!

Hoje por exemplo meu esposo deu a descarga, nada demais se não fosse o fato de que eu junto água de roupa, junto uns baldes enormes e ainda faço o favor de deixar 2 pequenos em cada banheiro pra ver se dão já que a preguiça é tamanha em ir la fora buscar.

Resultado, ele deu a descarga e justo a descarga quebrada, quando cheguei lá estava derramando pq precisa dum impulso pra ela parar de vazar, a da outra casa que é dessas descargas acopladas também deu defeito(hoje em dia, nada presta)

Então fui fazer minha ladainha de sempre: estou pasma com tanta preguiça, nem com um balde no banheiro vc dá a descarga? Precisa eu falar isso todos os dias? Pq afinal estou economizando o bolso dele. Mas agora nem é mais pra economizar o bolso dele já que ele mesmo não liga, agora é também pelo bem do planeta. Ao que ele me respondeu: ora ninguém poupa, adianta eu poupar?... (sem comentários)

Que me desculpem os homens, a não ser aquelas filhas preguiçosas e desatentas, nós só reclamamos mais com os homens mesmo!!

Por um mundo com homens mais sensatos e inteligentes MEU VOTO É SIM, SIM!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 16/05/2016
Código do texto: T5637167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.