TENHA AUTO-ESTIMA FILHOS DO CÉU (VALOROSOS)

Tenha fé, não desista, siga o seu horizonte, persiga o seu sonho ele é real, invoque Deus, invoque sua alma e trabalhe por sua alegria, tente sempre, se cair uma vez, levante-se! Se cair mais uma vez, levante-se de novo! Se a queda machucar, mais dor haverá se você desistir. Tenha coragem! Tenha força no seu espírito, seja sempre jovem e pronto para abraçar um novo amanhã, liberte-se dos marasmos da ingratidão! Liberte-se da covardia e da violência dos pensamentos derrotistas! Clame por Deus! Clame pelo teu Pai Celeste! Chame sua companhia agora! Ele te ama! Ele tem o mundo novo pra te mostrar! Ele tem um milagre e um proposito santo em cada detalhe do teu existir. Vá e não volte para trás meu amigo, vá e não olhe para suas limitações, elas podem ser superadas! Vá meu irmão na luz do sol que não morrerá jamais! Acorde desta tua preguiça, e dance na festa da vida com vigor e satisfação! A vida ela é um miraculoso dom de Amor de Deus! Não desista agora, mas abra seus olhos para as possibilidades impensadas e pule os obstáculos dos atletas das estrelas. Venha o céu é de verdade e depois da névoa da incredulidade existirá um descanso e paz para tua descendência. Persista! Batalhe! Renuncie o medo! Tenha fé e resistência! Tenha um espírito vivaz! Tenha uma vontade prática! Deus não desiste de você! Deus espera apenas o teu sim e valentia! Vamos meu amigo! Você é um ser imortal destinado para a luz dos heróis desta época. Você tem o privilégio de escolha e tua alma ela engloba a todos ao teu redor. Você é lindo (a), você é inteligente! Você é especial! Você é sagrado (a)! Você é uma obra-prima! Você é a mulher que foi desejada por Deus! Você é um homem que foi o desejo de Deus! Exaltadas são as glórias de tua humanidade rara e pura! Viva o hoje! O amanhã tem um brilho de prata! E teu espírito é liberto para voar rumo ao horizonte de eternidade e alegrias! Você é uma criatura dentre tantas que foi modelada pelas mãos do Todo-Perfeito Deus, você é uma alma de formosura e genialidade! Clame por Deus! Chame por Deus! Deus está ao teu lado neste momento, ele não está distante de teus problemas e dos teus medos, você é a razão do porquê da criação. Você é um cerne da divindade inspirada e Bela! Pois em você habita o poder de construir uma história de sucesso e de humildosa Paz. Deus nos Ama e seu amor é bondoso e sustentador. Assim seja, nos céus do teu coração!