Às vezes no silêncio da noite.

Uma das frases mais postadas em redes sociais é "às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois" e muitas vezes apliquei essa frase na minha vida, mas há quase um ano ela foi alterada para "às vezes no silêncio da noite, sou sufocado pelo próprio silêncio". O Silêncio e a quietude da noite se tornou agonizante para mim depois que você foi embora. O que antes era um prazer, se tornou tortura. Deito a cabeça no travisseiro e não durmo por medo de sonhar. Escuto o barulho dos grilos, da grama, dos animais quadrúpedes, dos pássaros, mas de onde é o silêncio? O silêncio vem de palavras não ditas, palavras esquecidas. O silêncio vem quando desbloqueio a tela do celular e me lembro que não tem mais nenhuma mensagem sua. O silêncio vem quando me dou conta que eu te esqueci, mas no silêncio você volta como um fantasma do passado. Depois de ser sufocado por tudo isso, vem a seguinte frase: eu fico imaginando nós dois... Eu não esqueci um só momento ao seu lado. Não é por querer, mas não esqueci. Lembro de nós dois no metrô depois do cursinho, lembro de nós dois nos finais de semanas, feriados, e das poucas discursões. Tudo isso me vem no silêncio da noite. Você foi a gorata do outro lado da rua e hoje eu não sei se gostaria de ter conhecido.

L Miranda
Enviado por L Miranda em 20/05/2016
Código do texto: T5641568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.