Intolerancia.

Intolerancia!porque as pessoas não são mais tolerantes?,muitas esqueceram da moral e bons costumes, outras deixaram ocaos se instalar nas suas casas,muitas outras a raiva , ódio,dor, sofrimento,deixa a guerra acontecer. Pq não tentemos dispensar a dor da intolerância para um lugar que possamos olhar de longe , e praticar a calma o amor , carinho . as vezes um gesto simples como o toque da mao a passar num rosto , ajuda a acalmar uma pessoa desesperada! Muitas vezes estamos tao focada nas nossas coisas e umbigo , que esquecemos de tantas outras vidas sofridas muito pior que a nossa, são tantas que as estimativas do mundo se perdeu em números apenas! Precisamos praticar mais a paciência , quem sabe nossas vidas se transforme em algo positivo , nossa tolerância nos leve a lugares que haja paz , carinho ,amizade com muita fe e amor vivemos em um pais livre ,temos liberdade de expressão , somos cidadoes que podemos escolher o que bem quisermos pra nosso pais ,basta nos querermos , não deixar a corrupção tomar conta, a intolerância nos deixou a mercê de tudo ,pratiquemos um pouquinho mais , começe hoje mesmo , não grite ou brigue por quase nada, sabe aquele grito com seu amado? Reprima-o e difícil eu sei , tente sorria pra ele,logo em seguida respire fundo e diga” eu posso ser tolerante, eu posso e vou mudar par melhor , eu consigo , tenho força dentro do meu ser e Deus me sustentara.....” serei tolerante com o meu próximo serei tranquila e serei um ser muito bom !

um ser muito bom !LiciaMadeira.