Dia Internacional das Crianças Desaparecidas

Por acaso estava dando uma olhada nas noticias e descobri que hoje se trata do Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, e comecei a ler sobre vários assuntos relacionados, como por exemplo, alguns casos em que não tem solução, que se passam anos, e a criança não aparece mais, infelizmente, acredito que essas crianças desaparecidas, tenham sido vitimas de abuso, e assassinadas, o que é uma grande dor, para que se relate, que que se imagine, fico imaginando a dor de uma família, onde uma criança some, acho que nós todos, já ouvimos muitas lendas urbanas, sobre a Kombi que pegava criancinhas, crianças que eram sequestradas, e tinham os órgãos vendidos, pois bem, não sei se existe um carro que faz isso, mas que esse tipo de ação acontece, acontece, e fico impressionado, com esse tipo de historia, e fico vendo como a mente humana e perversa, e suja, não importa a condição que a criança sumiu, se foi por descuido dos pais, se foi por ousadia da criança, enfim, isso não importa, o que importa é que isso acontece praticamente todos os dias, em várias cidades do mundo, eu escrevo esse texto com muita dor no coração, pois quem é pai, ou mãe, sabe o que é ter um bebe, e sofrer algo desse tipo.

Eu não consigo imaginar a tristeza, não consigo alcançar, porque deve ser uma dor, que dói todos os dias, que todo dia quando você levanta e dorme, é uma ferida que não cicatriza, o desespero de você não ver nunca mais o seu filho, que conviveu com você, tanto tempo, que você cuidou, que teve carinho, que acordou de madrugada para dar o mama, e trocar a fralda, e a incerteza, se está vivo, ou não, ou se um dia vai de fato voltar...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 25/05/2016
Código do texto: T5646544
Classificação de conteúdo: seguro