Reflexões

Deus ainda prega o amor ao próximo, mesmo que as pessoas deixem de fazê-lo. O espiritual é morto apenas para aqueles que buscam em coisas vazias, algo para preencher o próprio vazio, sendo assim continuam vazios. Há aqueles que buscam algo concreto, mas ao invés de pegar algo verdadeiro, não absorvem nada, apenas o vazio que supõem ser concreto, mas ainda sim, é vazio. Para encontrar algo verdadeiro, é preciso ter muita força de vontade, acreditar em algo mesmo que pareça impossível, ter fé, embora muitas vezes nos falte força, ainda sim ter fé e contar com ajuda de algo maior que nós mesmos, pra que te dê forças na hora que precisar.

Cada ser tem o poder de escolher, se não fosse por isso, seriamos apenas máquinas sem sentimentos (cada sentimento é como uma árvore, ela pode tanto crescer e dar frutos como também murchar e morrer, cada indivíduo é responsável por ela), cabe cada um escolher o seu próprio caminho de alguma forma, mas para escolher o caminho certo, é preciso discernimento, que só Deus pode lhe dar e mesmo assim, cada escolha depende de cada um.

Gustavo Araujo de Avila Campos
Enviado por Gustavo Araujo de Avila Campos em 25/05/2016
Código do texto: T5646565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.