Essência

Meu Eu divino nunca desistiu de me mostrar que não há amor fora da gratidão. Tento ser esse amor-gratidão personificado; confesso que para isso vivo brigando com meus monstros interiores e apelo sempre a força da Fé para que meu Eu verdadeiro vença tal batalha.

Ryuho Okawa, em seu livro As leis do Sol, nos orienta quanto a essência do amor.

" A essência do amor é dar. Amar significa compartilhar com as pessoas tudo o que Deus nos concede, não guardando somente para nós... Sendo assim, todos devem experimentar começar com o ato de se doar.Doar é lançar luz do amor no coração de muitas pessoas para que não se percam...Doe com sabedoria! O amor que se dá começa com a gratidão..."

Percebeis, irmãos! O coração grato ao despertar o dia agradece a Deus pelo brilho do Sol, pelo puro ar, pela água da chuva, pelo alimento e por todas as coisas que recebe amorosamente do Criador.

O Criador nada nos cobra, apenas nos oferece, assim como fez com o livre-arbitrio. Deus é amor!

Aquele que despertou para a gratidão carrega consigo um coração deveras feliz e pleno e por ter amor o distribui graciosamente aos seus.

Amor é Luz que se espalha, é gesto nobre com sorriso fulgurante.

Sou grata a tudo e a todos! Sou grata a cada aprendizagem que tive com meus semelhantes.Sou grata a quem partiu e me ensinou que nada e ninguém nos pertence. Sou grata a quem me provoca pois me permite ver que ainda sou conduzida pelo meu ego. Sou grata a vida, sou um pouco mais de amor.

Despeço-me com alegria, pois lancei em boas terras a essência do amor.

Boa noite, irmãos! Na vitória sempre!

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 28/05/2016
Reeditado em 28/05/2016
Código do texto: T5649973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.