Perdão

Amados irmãos, devemos ter clareza da necessidade do perdão para avançarmos na senda. A geração humana é uma linhagem de propagação do anti-amor e anti-Eu porque preferem amar a si mesmas como seres humanos, embora a alma retenha a memória da imagem perfeita do eu que é o Senhor Cristo. Mestre Nada nos lembra que apenas o Eu Real merece receber o amor incondicional que não pode ser conferido ao imprevisível e extravagante eu humano.

Aprender a ser perdão é despertar a consciência para o Cristo vivo em cada ser, lembremos que a parte que falha é a humana imperfeita e ela é ardilosa armadilha para si mesma e para a alma que busca sua divindade.

Perdoar e estar numa plataforma de auto perdão é abrir o coração para servir junto aqueles que já são Mestres na arte do amor incondicional.

Na condição humana iremos cair e falhar muitas vezes, mas isto não fará com que deixemos de ser filhos amados, tampouco perderemos a oportunidade de crescermos e agirmos como seres de Luz.

O perdão sempre nos colocará na presença vitoriosa do Eu Sou o que Sou.

Não deixemos que as forças do anti - amor nos coloquem na posição de incapazes de avançar na busca da cristicidade.

Deus é perdão, portanto nós somos perdão.

Que a chama do fogo sagrado seja eternamente guardada em nossos corações através da força do perdão e das demais virtudes divinas.

O caminhar na senda me tornou mais confiante na vitória porque aprendi a perdoar e me perdoar, tenho certeza que a vitória será certeira.

Levantemos quantas vezes forem necessárias, perdoemos sempre que necessário, mas avancemos sempre.

Eu sou perdão, eu sou Vitória! Nós somos perdão, nós somos Vitória.

Na força do perdão desejo a todos uma semana de muita paz e sabedoria.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 29/05/2016
Reeditado em 29/05/2016
Código do texto: T5651150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.