Aprendizagem

Que a energia do amor que vibra em mim neste instante alcance cada um de vós, amados amigos!

Eu vos falo com alegria e que essa força nos una em prol do bem maior.

Nessa jornada, nesse tempo de espaço, muita dor e sofrimento carreguei desnecessariamente e por inúmeras vezes fui

rancor, raiva, tristeza, desânimo, medo, ganância, egoísmo, apego. Só quando despertei para a minha verdade, como vós sois a verdade, a paz e a alegria se estabeleceram em mim.

O despertar me impulsionou por um caminho de buscas, de reencontro, de questionamentos e de cura.

Não me envergonho em afirmar que constantemente energias mal qualificadas desgovernam o meu eu, mas com humildade digo que já tenho uma pequeníssima sabedoria capaz de me mostrar que esses momentos governados pelo ego me mostram o amor que ainda não sou; sou pequena parte dele, não sua totalidade.

Minha batalha comigo mesma é frequente, é luta incessante, até porque o guerreiro que se dispos a lutar pela luz da verdade deve ter claro que seu trabalho será árduo e permanente.

Peço ao Criador que não me falte fé e determinação para que eu me vença para então eu me unir a quem já venceu.

Cada qual luta sozinho para então junto aos demais lutar.

Que a vitória a mim venha, que a vitória venha a todos nós para podermos extasiados exclamar:

- Sorrimos porque agora a vida nos basta!

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 31/05/2016
Reeditado em 31/05/2016
Código do texto: T5653122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.